fbpx
Plantão de Polícia

Polícia prende três suspeitos de envolvimento na morte Evander em Paracatu

A POLÍCIA CIVIL DE MINAS, através da Delegacia de Repressão a Homicídios de Paracatu e numa ação integrada com a Polícia Militar, efetuou cumprimento de Mandados de Prisões Temporárias contra pessoas envolvidas em homicídio na cidade de Paracatu. Além das prisões foram cumpridos Mandados de Buscas e Apreensões de forma a arrecadar elementos de prova para instrução da investigação criminal.

A operação decorre da apuração de homicídio ocorrido na noite do dia 23/11/2021, Bairro Novo Horizonte, ocasião em que a vítima Evander Peres dos Santos, 24 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo dentro de sua residência e na presença de parentes.

Até o momento 3 (pessoas) foram presas e uma outra encontra-se foragida. As investigações transcorrem no âmbito da Delegacia de Repressão a Homicídios de Paracatu, sob presidência do Delegado GUSTAVO FERRAZ.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo