fbpx
Estradas e Rodovias

Homem é agredido com paulada na cabeça no bairro Água Limpa

A agressão aconteceu no (bairro) Água Limpa, na noite desta sexta-feira (04), por volta das 19h.

De acordo com informações passadas a nossa equipe de reportagem pela esposa da vítima, ela estava com seu marido, fazendo uso de bebidas alcoólicas na rua Jesuíno Costa Carvalho, quando “Aparecido Tochinha”, chegou ao local e que em determinado momento ele se desentendeu com Geraldo, de 45 anos. A mulher informou ainda, que o autor durante a discussão pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe contra Geraldo, o atingido na cabeça, que com a violência da pancada caiu ao solo.

A esposa da vítima diz, que não sabe se Geraldo foi agredido outras vezes pelo autor, quando estava caído ao chão.

O homem, foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela equipe médica de plantão, seu estado de saúde não foi informado pelos médicos.

Uma testemunha que ajudou a socorrer a vítima, informou a nossa equipe de reportagem, que a vítima em determinado momento quando estava sendo socorrida, chegou a acordar e a pergunta, sobre o que estaria acontecendo.

Ainda de acordo com testemunhas, no momento que Geraldo, foi socorrido ele apresentava estar em estado muito grave.

A Polícia Militar, está em rastreamento, na tentativa de localizar e prende o autor.

Fotos Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo