fbpx
Últimas notícias

Homem-Aranha é socorrido por Bombeiros durante campanha em Minas

“Alguém pode avisar a tia May?
Após a luta contra o Doutor Octopus e o Duende Verde, nosso herói precisou de uma ajudinha. A ação fez parte da campanha que mostra a atuação do Corpo de Bombeiros nas cidades

Em um campanha realizada pelo Corpo de Bombeiros viralizou na internet depois que os militares prestaram atendimento ao Homem-Aranha. O fato aconteceu na cidade de Piumhi, no Sul de Minas Gerais. A ação tinha como o nome Amigão da Vizinhança. 

Segundo a corporação, o objetivo era chamar a atenção das pessoas para a atuação dos bombeiros na sociedade e a divulgação do número 193 para emergência. O herói foi usado na campanha como forma de mostrar que todos precisam de um bom atendimento. 

Os militares aproveitaram o sucesso do filme nas bilheterias e ainda fizeram uma brincadeira com o motivo do atendimento.

“Depois de uma batalha com seus arqui-inimigos, o Homem-Aranha buscou atendimento da Corporação, e foi atendido em uma ambulância pelos militares. Até mesmo o Homem-Aranha precisa de ajuda”, disse os militares.

Em caso de emergência, faça igual o Homem-Aranha, ligue 193. No nosso multiverso, eles estão sempre prontos para ajudar.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo