fbpx
Plantão de Polícia

Menina de 11 anos acusa cunhado de estupro em João Pinheiro

Crime teria sido cometido na última segunda-feira (22) por homem de 30 anos na casa da criança, no distrito de Luizlândia do Oeste; Polícia Civil instaurou inquérito e vai investigar o caso.

Uma menina de 11 anos afirmou ao pai que teria sido estuprada e ameaçada de morte pelo cunhado, de 30 anos, na manhã da última segunda-feira (22) em Luizlândia do Oeste, distrito de João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. A família procurou a Polícia Militar (PM) na terça-feira (23) para registrar a denúncia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima para pedir que ela cuidasse da filha dele, de 3 anos. Porém, ao perceber que o irmão da menina estava dormindo e que não havia mais ninguém na residência, o homem se aproveitou da situação e foi até o quarto dela.

Segundo o relato da vítima, o cunhado deitou na cama dela e forçou o ato sexual, com penetração na vagina e no ânus. A menina pediu para que ele parasse, mas o cunhado a ameaçou e disse que a mataria se ela não ficasse calada.

Um dia depois do estupro, a criança contou ao pai, que procurou a Polícia Militar de imediato. Ainda segundo a PM, foi realizado um trabalho de rastreamento do suspeito, mas o homem não foi encontrado.

O Conselho Tutelar de João Pinheiro afirmou que acompanha o caso e dá apoio à família. Ao g1, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o crime. As investigações seguem sob sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo