fbpx
Estradas e Rodovias

POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS PRENDE SUSPEITO DE SER AUTOR DO ASSASINATO DO PROFESSOR DE CAPOEIRA EM JOÃO PINHEIRO NA OPERAÇÃO HADES

A polícia civil de minas gerais, representada pela delegacia de João Pinheiro chefiada pelo Delegado Anderson Rosa da Silva, com destacada atuação dos investigadores Sr. Genor Ferreira Braga e Marcos Alan, juntamente com Policiais Civis do 16° Departamento, realizou na manhã desta quinta-feira (10/10/2019) o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de D.G.S., suspeito de ter praticado o homicídio contra o capoeirista Paulo Henrique da Silva, apelidado de “Paulo Munha”, em João Pinheiro no último dia 04/09.

Após incessante trabalho investigativo dos Policias Civis em João Pinheiro, contando com o setor de inteligência do 16° Departamento, policiais Srs. Adilson Pereira Braga, Alexandre Bruno de Oliveira, Diego Antonio de Souza Azevedo, foram angariados indícios de que D.G.S. seria o executor da ação criminosa que ocorrera no princípio do mês de setembro.

A dificuldade em se chegar á autoria do crime se deu em razão das tentativas de ocultação dos fatos por parte do autor, o qual, desde a preparação para cometimento do crime, mostrou-se bastante cuidadoso ao tentar ocultar sua identificação pessoal com uso de roupas e capacete, além de pintar a motocicleta utilizada para o percurso e vendê-la a terceiros. A motocicleta foi encontrada pela equipe de policiais e apreendida.

O crime, que gerou grande repercussão na cidade de João Pinheiro, segue sendo investigado no sentido de se encontrar outras pessoas que possam estar envolvidas na ação criminosa.

COLETIVA DE IMPRENSA DELEGAO DA POLÍCIA CIVIL DR. ANDERSON ROSA

Motivação do crime passional

HADES

A operação tem o nome de Hades, conhecido deus grego do submundo, do reino dos mortos, e na mitologia romana, chamado de Plutão. Dono de uma personalidade impiedosa, Hades era repugnante, insensível, monstruoso e poucos tinham coragem de pronunciar seu nome. 

Assessoria de Imprensa e Comunicação do 16º Departamento de Polícia Civil/Unaí

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo