fbpx
Minas em Foco

Homem cai em golpe do Boleto falso e leva prejuizo de R$ 18 Mil em Guarda-Mor

Em GUARDA-MOR, na última quinta-feira (18), por volta de 16horas, os policiais militares foram informados por um homem de 52 anos, que foi vítima de um estelionato ocorrido no dia 05/11/2021.

Segundo a vítima, tem um veículo financiado e recebeu uma suposta proposta de quitação do financiamento. A vítima solicitou o boleto de quitação através de uma suposta central de relacionamento, entretanto no boleto constava CNPJ diferente.

Ao questionar sobre a divergência do CNPJ, foi informado que a conta de quitação era aquela mesmo. O homem efetuou o pagamento do boleto no valor de R$ 18.980,33, e, ao solicitar a carta de quitação junto a financeira para a baixa do gravame, foi informado que se tratava de um golpe de boleto falso.

Mais uma vez a Polícia Militar orienta a comunidade sobre o aumento das ocorrências de estelionato e sobre a necessidade das pessoas ficarem atentas sempre que forem fazer qualquer tipo de transação financeira.

Em caso de dúvidas, ligue para 190-Emergência Policial.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo