fbpx
Plantão de Polícia

Erro policial: Moradores de Aparecida de Goiânia acusam invasão à residência errada durante operação

Família é surpreendida por ação da Polícia Civil de Goiás, que resultou em arrombamento do portão e intrusão na madrugada.

Moradores do Bairro Industrial Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, viveram momentos de terror na madrugada desta quinta-feira (11/4), quando uma equipe de policiais civis de Goiás, armados, invadiu sua residência. O incidente ocorreu na Avenida Joel Alencastro Veiga e, de acordo com relatos da família afetada, os agentes estavam buscando cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Câmeras de segurança registraram o momento de desespero dos moradores, incluindo duas crianças, quando os policiais fortemente armados adentraram a casa após arrombarem o portão. O clima de tensão só diminuiu após um intenso confronto verbal, no qual os agentes finalmente perceberam que estavam na residência errada.

A Polícia Civil de Goiás, por meio de nota oficial, afirmou que os mandados foram cumpridos dentro dos parâmetros legais, conforme autorização judicial. No entanto, diante das acusações de invasão indevida e possíveis abusos durante a operação, a instituição se comprometeu a investigar o ocorrido. A Superintendência de Correições e Disciplina da PCGO ficará encarregada de apurar os detalhes do incidente.

O episódio levanta questões importantes sobre a conduta policial e a proteção dos direitos dos cidadãos durante operações de cumprimento de mandados. A comunidade espera que as investigações sejam conduzidas de forma transparente e imparcial, garantindo que os responsáveis por quaisquer abusos sejam devidamente responsabilizados e que medidas sejam implementadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo