fbpx
Em cima do Fato

Corpo em estado de decomposição é encontrado dentro de residência no bairro Santa Cruz 2 em João Pinheiro

Morador chamou os Bombeiros Militar após sentir um cheiro forte vindo da residência

Adivaldo Souza Lima de 55 anos

O jornalista Jeferson Sputnik, esteve em uma residência no bairro Santa Cruz 2, na Rua José Maia, onde um homem identificado como Adivaldo Souza Lima, de 55 anos, foi encontrado morto, deitado em cima de uma cama em estado avançado de decomposição.

D e início a informação que o homem teria sido vítima de incêndio, mas o jornalista observou que a cor escura do homem se deve ao estado avançado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros, informou que foram acionados via 193, logo uma guarnição de Bombeiros compareceu ao local onde foi encontrado corpo do homem de 55 anos de idade no interior de sua residência em uma cama, já em avançado estado de decomposição.

A perícia e a Polícia Militar foram acionadas.  Exames periciais apontarão a causa da morte.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo