Professor de 70 anos é preso em flagrante estuprando um menino de 13 anos no Paranoá
Um professor aposentado, 70 anos, foi preso em flagrante na última nesta sexta (5/11) por abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, no Paranoá. Ele estava dentro de um Celta vermelho com o garoto quando foi abordado pelos policias da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Denúncias anônimas informaram à polícia que o idoso cometia o crime regularmente na região.
De acordo com o delegado-chefe que investiga o caso, Ricardo Viana, ainda não há um quantitativo de quantas vítimas ele fez. Porém, as diligencias seguem para chegar em mais casos. “Desde segunda-feira (1/11) estamos recendo denúncias. Uma equipe começou a fazer um monitoramento na região e, hoje, vimos o momento em que ele aborda o adolescente e o chama para entrar no carro e inicia os atos libidinosos”, explica Viana.
Segundo o delegado, o homem havia convencido o garoto — que estava vendendo balinhas em frente a uma padaria — que compraria todos os doces se entrasse no carro e o deixasse fazer o ato. O acusado, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos, pelo crime de estupro de vulnerável desse garoto. Se aparecer outras vítimas, a pena pode aumentar.
O professor que cometeu o crime é morador da região e estava aposentado há algum tempo. Ele chegou a dar aulas na rede pública e rede particular do Distrito Federal.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários