fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Paracatu – Traficante é preso, foragido da justiça é encontrado e moto furtada e recuperada

APÓS TENTATIVA DE FUGA, TRAFICANTE É PRESO COM MAIS DE 30 PEDRAS DE CRACK E MILITARES DE PARACATU RECUPERAM PISTOLA FURTADA DE PM DO GOIÁS

Na última terça-feira, 26Out21, por volta das 11h13min, durante patrulhamento pelo BAIRRO CHAPADINHA II, militares avistaram um indivíduo transitando em uma bicicleta, o qual ao avistar os policiais acelerou a marcha, levantando suspeição.

Com sirene e giroflex ligados, os policiais deram várias ordens de parada, porém o rapaz desobedeceu, virando bruscamente a esquina da RUA VEREADOR GIDALTE, vindo a cair da bicicleta.

Foi feita a abordagem ao indivíduo, sendo localizado na cintura dele uma PISTOLA TAURUS cal. 9mm com um carregador com 09 munições intactas e uma munição intacta na câmara da arma, no bolso haviam um pedaço de maconha, um pedaço de crack, um frasco contendo 32 pedras da mesma droga prontas para o comércio e a quantia de R$133,00 (cento e trinta e três reais).

Vários familiares se aproximaram tentado arrebatar o abordado, atrapalhando os trabalhos dos militares, momento em que o indivíduo empreendeu fuga a pé pelas ruas do citado bairro, sendo acompanhado e alcançado na TRAVESSA CINCO, tentado entrar em um portão que estava trancado e pular o muro de uma residência.

Neste momento, novamente os familiares tentaram subtrair o preso, sendo necessário o uso de técnica para imobilizá-lo. No hospital, para fazer a ficha de atendimento o indivíduo informou um nome e durante o atendimento médico, ele informou seu verdadeiro nome, para qual havia um mandado de prisão.

Militares perceberam que referida arma se tratava da PM/GO e em contato, forma informados que esta arma foi subtraída dentro do veículo de um policial militar de GOIÀS no dia 20Ago21.

Diante dos fatos, o homem de 34 anos de idade, que já tem passagens pela polícia, foi conduzido até a Delegacia de Polícia e todos os materiais apreendidos.

POLICIAMENTO NA ZONA RURAL LOCALIZA UM SENHOR FORAGIDO DA JUSTIÇA EM UMA FAZENDA

Em PARACATU/MG, 26Out21, por volta das 17h27min, militares realizavam patrulhamento pela Região Santo Aleixo e em uma fazenda, localizaram um senhor de 69 anos de idade, o qual possuía um mandado de prisão em aberto. Foi dada voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia.

POLICIA MILITAR REALIZA BUSCAS PARA RECUPERAR MOTO FURTADA NO BELA VISTA II E PRENDER O AUTOR

Em PARACATU/MG, 27out21, por volta das 01h32min, militares compareceram à uma residência na Avenida Brasília, BELA VISTA II, onde uma pessoa de 22 anos de idade, relatou ter estacionado sua motocicleta HONDA COR VERMELHA de placa HJM-1D45, por volta das 23h00 de terça-feira 26out21, em frente ao imóvel de seu cunhado e ao sair por volta de meia noite 00h00min 27out21, percebeu que a sua moto não estava mais no local.

Após o encerramento da Ocorrência de furto, a vítima realizou ligação via 190 informando que havia postado nas redes sociais a respeito do furto da sua motocicleta e em seguida recebeu uma ligação de um número privado informando estar com a moto, mas a devolução seria feita mediante um pagamento via PIX e em seguida deixaria a motocicleta nas proximidades do posto Portal de Minas, sendo que a vítima fez o pagamento via PIX, banco digital C6 S.A.

Logo em seguida, a vítima percebeu que havia caído em um golpe. Rastreamentos continuam. Se alguém tiver informações, denuncie 190 e/ou 181.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo