fbpx
Sputnik Me Ajude

Família pinheirense precisa de orações e ajudas após grave acidente no Tocantins

O pinheirense José Rodrigues, foi vítima de um grave acidente com sua família no estado do Tocantins.

O sofrimento enfrentando pelo pai de família parece não ter fim, pois, além da morte do filho, Arthur Rodrigues, de 4 anos, está com o filho João Pedro de 8 anos e sua esposa Thaís Gonçalves, em estado grave, internados aguardando transferência para tratamentos específicos devido à complexidade dos ferimentos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, José, fala do apoio que está recebendo e conta sobre a situação de desespero que está vivendo. Veja.

A família precisa de apoio e devido a isso colocamos aqui, a disposição de todos aqueles que queiram ajudar, o número de Pix para doações.

Ajude a família de José Rodrigues pelo PIX: 054.961.296-30

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo