PCMG apura homicídio em Poço Fundo e suspeito é preso preventivamente
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apurou um homicídio em Poço Fundo, Sul do estado, que teve como vítima um homem de 56 anos, com aparentes problemas mentais. O suspeito, de 22 anos, natural do Paraná, foi capturado pela Polícia Militar, nessa última terça-feira (26/10), no município vizinho de Machado, após representação pelo mandado de prisão preventiva.
De acordo com as apurações, o investigado, que morava na cidade mineira há aproximadamente um ano, teve uma discussão com a vítima na rua e, em seguida, agrediu-a brutalmente, provocando a morte dela. O crime ocorreu no último domingo (24/10).
O suspeito permanece no sistema prisional, e o inquérito policial será concluído em breve e remetido à Justiça.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários