fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro – Bandidos atiram em portão de acesso ao supermercado ABC em tentativa de assalto e segurança revida

Inovar Vidros JP – Fixo e WhatsApp (38) 3561-4783
🆕Endereço: Antônio Paulino de Castro, 302 – Santa Cruz🇧🇷115

O caso aconteceu em João Pinheiro/MG, na noite desse domingo (14), por volta das 23h53min, os policiais militares, foram solicitados e compareceram à Avenida Zico Dornelas, no bairro Santa Cruz, local onde funciona o Supermercado ABC, e em contato com o vigilante de 37 anos de idade, ele relatou que no momento quando estava na cabine de monitoramento, percebeu que do lado externo haviam 02 indivíduos armados, observando a sua movimentação.

Em determinado momento, após perceberem que a porta estava trancada, um dos indivíduos tentou efetuar dois disparos em direção ao vidro de blindex, porém a arma falhou e em uma terceira tentativa, o suspeito efetuou 01 disparo no portal da porta da cabine.

Na tentativa de evitar que os autores o rendessem e consumassem o assalto, o vigilante efetuou um disparo em defesa da sua vida e com isso os autores saíram correndo sentido aos fundos do supermercado e evadiram na direção do Bairro Por do Sol.

Os militares verificaram nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, que por volta de 20h00, 03 indivíduos, usando calça, blusa manga comprida, luvas e camiseta tampando o rosto, pularam o portão de acesso ao depósito de carga e descarga e arrombaram a porta dos fundos do supermercado. 01 dos suspeitos ficou aguardando na referida porta e 02 acessaram o supermercado, armados, sendo 01 com uma pistola cor prata e 01 com 01 revólver cor preta.

É possível se visualizar ainda que os 02 indivíduos ficaram andando e se escondendo pelos corredores do local durante 03 horas e 40 minutos e observando se o vigilante iria fazer a ronda, onde um dos suspeitos fez várias ligações telefônicas.

Ao perceber que o vigilante não saiu da cabine de vigilância, os suspeitos deslocaram até a porta onde efetuaram o disparo de arma de fogo.

Foi acionada a perícia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos.

Os militares realizaram intenso rastreamento pelas imediações do local, sendo localizadas algumas vestes dos suspeitos, nos fundos do supermercado. A Polícia Militar continua as diligências para a identificação, localização e prisão dos indivíduos.

Se você tem alguma informação sobre a identificação ou a localização dos suspeitos de cometer esse crime, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo. A Polícia Militar conta com sua participação.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo