fbpx
Justiça

Comissão da Mulher Advogada de João Pinheiro promove evento com detentas do Presídio de João Pinheiro

No dia 22/10/2021, no Presídio de João Pinheiro I aconteceu execução de projeto idealizado pela Comissão da Mulher Advogada da 87ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em João Pinheiro, o projeto “Outubro Rosa: mais que exames, uma forma de se AMAR!”.

No dia do evento ocorreu uma palestra ministrada pela Enfermeira Lara Fernanda Ferreira Coelho, para as detentas do presídio, no intuito de orientar sobre o câncer de mama, informando sobre a importância de realizar o autoexame e a forma correta de executar o autoexame, a palestrante aproveitou o momento para também orientar sobre o câncer do colo de útero. Na oportunidade foram distribuídos kits de higiene às detentas.

Externamos nosso agradecimento as pessoas e instituições que participaram do evento.

outubrorosa

@depenmg
@seguranca.minas
@oabjoaopinheiro87
https://www.instagram.com/p/CVi0dsvJx5-/?utm_medium=share_sheet

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo