Troca de tiros em distribuidora de bebidas deixa três pessoas feridas no bairro Paracatuzinho

Em PARACATU, na noite desse último domingo dia (12), por volta das 22h57min, os policiais militares receberam informações relatando que três indivíduos de 28 anos, que se encontravam no interior de uma distribuidora de bebidas na Rua Pio Fernandes, Bairro Paracatuzinho, foram surpreendidos por 02 homens em uma motocicleta alta, de cor preta, e passaram a efetuar disparos de arma de fogo para o interior do citado estabelecimento. Nesse momento, um outro indivíduo, que também estaria armado no interior da distribuidora, teria revidado, efetuando disparos de arma de fogo contra os ocupantes da motocicleta.

Ao fim da troca de tiros, os 03 indivíduos que estavam o estabelecimento foram atingidos, sendo socorridos por terceiros ao Hospital Municipal.

Durante a chegada de familiares e amigos dos indivíduos baleados no hospital, foi relatado aos policiais que uma das motocicletas utilizadas no crime seria uma moto PRETA e que um homem de 24 anos, conhecido “comendador”, seria o piloto de uma das motocicletas.

Os policiais foram até a casa do suspeito onde localizaram um capacete e uma motocicleta XTZ, de cor preta, com características semelhantes às informadas pelas testemunhas. Ele foi conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: