fbpx
Últimas notícias

Psicopata do DF tem pacto com o Diabo ou é incompetência das forças de segurança pública ele ainda está solto?

Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, serial killer, psicopata, com pelo menos 10 homicídios, estava solto mesmo com o histórico de crimes.

Lazaro é suspeito de uma chacina no (Incra 9), vários crimes todos com requintes de crueldade no DF e no GO.

No INCRA 9, na última quarta-feira (09) vitimou uma família inteira, Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, com tiros e facadas, em tempo aproximado a 10 minutos do início da ação o pedido de socorro, até a chegada de familiares das vítimas no local, logo em seguida desapareceu, levando com ele uma mulher, de 43 anos, Cleonice Marques, que ficou desaparecida por 03 dias, sendo encontrada morta dentro de um córrego. O corpo foi encontrado, após, moradores se mobilizarem e saírem em buscas na região.

Toda a polícia é imprensa do DF, estão na busca pelo assassino, que debaixo do nariz de todos, invadiu uma chácara vizinha ao local da chacina na quinta-feira (10) e fez novas vítimas.

Na sexta-feira (11) rendeu o funcionário de uma chácara e levou um veículo. O criminoso incendiou o carro, próximo a Cocalzinho (GO) na BR-070.

No sábado (12) invadiu uma fazenda em Cocalzinho de Goiás, atirou contra os moradores, deixou três pessoas feridas e sequestrou o caseiro, trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir de mais de 80 policiais fortemente armados que estavam em Cocalzinho, em busca do maníaco.

Ainda no sábado, no período da noite invadiu uma residência e colocou fogo na casa, ninguém ficou ferido.

Lazaro, tem pacto com diabo? É o questionamento de muitas pessoas, diante a ação do psicopata, que tem em seu encalço as forças, policias mais bem preparadas de dois estados. Lazaro, continua solto, agindo debaixo do nariz de todos.

Em uma casa supostamente usada pelo psicopata do DF, próximo ao local onde o corpo de Cleonice Marques, foi encontrado, vários objetos, ligados ao satanismo, magia negra, foram encontrados, um cenário digno de filme de terror.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Polícia Federal (PF) reforçam, na manhã deste domingo (13/6), as buscas pelo suspeito de matar quatro pessoas em chacina ocorrida em Ceilândia, no (Incra 9).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo