fbpx
Estradas e Rodovias

Duas pessoas são carbonizadas em acidente na BR-040 próximo a entrada das Lages em João Pinheiro

Duas pessoas do sexo masculino estavam carbonizadas dentro do veículo

Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), por volta das 11h, na BR-040, na altura do quilometro 188, próximo à entrada do Distrito das Lages.

Um veículo Fiorino, branca, 2011, placa de BH, ficou completamente destruído, após o acidente, o veículo pegou fogo, para conter as chamas, foi necessário um caminhão (Pipa), de apoio da Via 040, duas pessoas morreram no local, os corpos foram encontrados carbonizados no interior do veículo.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o veículo trafegava pela BR-040, sentido João Pinheiro/Belo Horizonte, e por motivos desconhecidos saiu da pista e colidiu contra uma árvore.

Duas pessoas do sexo masculino, que estavam no veículo e não foram identificadas, devido os corpos terem sido carbonizados. A perícia esteve no local e os corpos foram liberados para remoção, pela funerária São João Batista.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que o veículo é do municipio de Belo Horizonte.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo