fbpx
Minas em Foco

Plantão de Polícia Paracatu – Veja a principais ocorrências da semana

”OLHO VIVO” FLAGRA TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO PARACATUZINHO E POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM MEIO QUILO DE MACONHA

Em Paracatu, no dia 24/10/2021, por volta das 11h52min, os operadores das câmeras do Videomonitoramento Olho Vivo, visualizaram um rapaz em atitude suspeita no cruzamento da rua Dona Mariana com rua Rogério Pereira Gonçalves, bairro Paracatuzinho, conversando com um outro rapaz em uma bicicleta, momento em que recebeu algo parecido com dinheiro e repassou algo semelhante a um embrulho com droga, para essa pessoa.

Os militares de serviço na Sala de Operações acompanharam a movimentação do suspeito e foram repassando as características e a ação dele pela rede rádio, tendo uma viatura deslocado até o local, sendo que, com a aproximação dos policiais, o rapaz arremessou ao solo a quantia de R$ 100,00 em notas diversas e uma bucha de maconha, embalada e pronta para o comércio, atrás de um muro.

Ao ser abordado e durante entrevista, ele informou que em uma Van estacionada na via pública ali próximo estava escondido uma certa quantia de maconha prensada, de onde tirava pequenas porções para revender.

Os militares foram até o local informado pelo suspeito e durante vistorias no veículo, encontraram escondido no banco dianteiro, uma barra prensada de maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

O autor já havia sido preso anteriormente pelo envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até o Hospital Municipal e posteriormente até a Delegacia com a droga, dinheiro e um celular de procedência duvidosa apreendidos, para as providências decorrentes.

OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR EM PARACATU EFETUA PRISÃO DE JOVEM COM MANDADO DE PRISÃO

Por volta de 09h51min de segunda-feira, 25Out21, militares deslocaram até uma residência na RUA AMÉLIA GOTLIB LEITE, BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, para cumprirem Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo de 25 anos de idade. Diante ao exposto, o autor foi localizado e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

HOMEM ABORDADO PELOS MILITARES FORNECE NOME DO SEU IRMÃO, MAS ACABA PRESO POR SER FORAGIDO DA JUSTIÇA

Em PARACATU/MG, 25Out21, por volta das 15h38min, militares faziam patrulhamento pela RUA UM, BAIRRO BELA VISTA II, momento em que avistaram um indivíduo sentado em atitude suspeita com um cigarro na mão parecido com um de maconha.

Diante da suspeição, policiais realizaram a abordagem, tendo o indivíduo se identificado com o nome de seu irmão, que após pesquisa não possuía nenhum impedimento. Desconfiados, os policiais fizeram contato com o pai do abordado, o qual informou verdadeiro nome do filho. Sendo constatado Mandado de Prisão em aberto para o autor de 31 anos de idade, o qual recebeu voz de prisão.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo