fbpx
Em cima do Fato

Motociclista bate contra caminhão estacionado no bairro Primavera em João Pinheiro

O acidente aconteceu no início da noite desse último domingo (25).

De acordo com informações levantadas pelo Sputnik Voz do Povo, o motociclista bateu em um caminhão que estava estacionado. Os militares do Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro, foram acionados para socorrer as vítimas, um jovem de 18 anos que conduzia a motocicleta e o (garupa) de 14 anos.

Foto no local do acidente

De acordo com os militares ao chegarem no local ambas as vítimas estavam conscientes, o condutor apresentava escoriações e pequeno sangramento na parte de trás da cabeça, enquanto o outro apenas reclamava de dor no queixo devido ao impacto da batida, ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com os sinais vitais estáveis.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo