fbpx
Estradas e Rodovias

Bandidos armados invadem fazenda em JK e mantêm caseiro em cárcere privado

O crime aconteceu no distrito de Luizlândia do Oeste (JK), na fazenda, Boi Branco, onde a vítima de 48 anos, caseiro da fazenda, contou aos policiais que na última segunda-feira (27), por volta das 20h30ms, chegou na fazenda um homem branco de estatura baixa, em uma motocicleta, dizendo que iria ser seu vizinho, que iria prestar serviços de caseiro da fazenda ao lado. Durante a conversa o indivíduo sacou uma arma de fogo, tipo revólver e anunciou o assalto, e logo em seguida chegaram mais três indivíduos em um carro, todos encapuzados.

A vítima relatou que um dos indivíduos tinha estatura mediana, forte e de pele morena, e os outros dois de pele branca, sendo que um deles estava armado com um revólver. Ele relata também que tamparam seu rosto com um pano e o trancaram no banheiro da fazenda, amarrado com cordas, e que somente conseguiu sair do local já era por volta das 09 horas da manhã.

A vítima contou que ao sair do cárcere se deparou com aproximadamente (50) reis presas no curral. A vítima saiu da fazenda e andou aproximadamente (06 km) até uma fazenda próxima onde pediu socorro.

A vítima relatou também que quando estava trancafiado, ouviu os autores dizerem que o caminhão que buscaria o gado estava atolado, e que tentaram funcionar um trator da fazenda para desatolar o caminhão, porém, não conseguiram funcionar o trator. Os autores levaram um aparelho celular ao qual ele não soube informar marca ou modelo, um frasco de perfume, duas lanternas, uma caixa contendo diversas ferramentas, uma furadeira manual e uma bateria de 150 amperes.

A polícia já alguns nomes dos possíveis autores do crime, que são conhecidos na região por práticas criminosas e alvos de várias denúncias por crimes na região.

Foi realizado intenso rastreamento na região, porém, sem êxito. Segue rastreamento com intuito de encontrar os suspeitos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo