fbpx
Minas em Foco

Ladrão de carro do Goiás é preso chegando em Paracatu com veículo roubado

HOMEM ROUBA CARRO EM CRISTALINA E É PRESO POLÍCIA MILITAR QUANDO CHEGAVA EM PARACATU

Em PARACATU, no dia 23/10/21, por volta das 15h52min, os policiais militares receberam uma denúncia de um roubo à mão armada ocorrido na cidade de Cristalina/GO, dando conta que por volta das 09h20min, autores armados teriam roubado um veículo Fiat/Palio, cor vermelha e evadido sentido à cidade de Paracatu/MG.

Por volta das 15h00min, foi feito contato no posto de pedágio da VIA 040, onde tiveram informações que há aproximadamente 15min o veículo teria passado sentido à cidade de Paracatu/MG, de imediato as viaturas do turno deslocaram para a BR 040, nas proximidades do KM 32, onde foi feito cerco bloqueio da via. Logo em seguida, o referido veículo foi identificado e abordado pelos policiais.

O condutor de 24 anos ao ser questionado assumiu a autoria do roubo, informou ainda que teria praticado o roubo em companhia de outro indivíduo conhecido por Carlinhos, que foi identificado pelos policias como sendo um morador da cidade de Cristalina.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia e o veículo Fiat Palio recuperado foi removido para ser restituído à vítima.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo