fbpx
Minas em Foco

VAZANTE REGISTRA PRIMEIRO CASO POSITIVO DE CORONAVÍRUS

A Secretaria Municipal de Saúde de Vazante anunciou o primeiro caso confirmado de coronavírus na cidade. O órgão foi informado neste último sábado (4) sobre o teste positivo de um paciente do município.

Trata-se de um senhor que reside em Vazante e deu entrada esta semana em um hospital particular de Patos de Minas. Conforme informações extraoficiais, ele teria regressado recentemente dos Estados Unidos.

O paciente, que não está entre aqueles que aguardam resultados de testes da Funed, feitos por meio do SUS, permanece internado e sem previsão de alta.

O secretário municipal de Saúde, Gabriel Rosa, informou que providências já estão sendo tomadas no sentido de investigar as pessoas que mantiveram contato com o paciente e cumprir o protocolo de isolamento e acompanhamento, conforme determinações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial de Saúde).  

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo