fbpx
Minas em Foco

Paracatuenses morrem em acidente envolvendo três veículos na BR-040

A causa do acidente teria sido uma ultrapassagem em local proibido. Duas pessoas chegaram a ser levadas para uma unidade de saúde, mas não resistiram aos ferimentos.

O acidente envolvendo três veículos, deixou sete pessoas mortas na tarde da última sexta-feira (22) no km 68 da BR 040, próximo a Cristalina-GO. O acidente foi registrado por volta das 15h30.

De acordo com testemunhas, a colisão foi causada depois de um dos veículos realizar uma ultrapassagem proibida. Fotos feitas pelo Corpo de Bombeiros mostram que o local da batida ocorreu em uma pista com faixa contínua, confirmando a versão das testemunhas.

De acordo com a corporação militar, cinco pessoas morreram na hora. As outras duas vítimas chegaram a ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. Porém, uma morreu ainda na noite de sexta-feira e a sétima vítima morreu na manhã deste sábado (23).

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atuaram em conjunto com a concessionária da via e o Corpo de Bombeiros para o resgate. O trânsito na rodovia entre Luziânia e Cristalina ficou lento, foi interditado, mas liberado em seguida.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo