fbpx

Adolescente de 15 anos é assassinado com tiro de calibre 12 no bairro Novo Horizonte em Unaí

Jovem de 15 anos é morto com tiro no pescoço no bairro Novo Horizonte em Unaí

Um jovem identificado como sendo; Brian Lucas Pereira Santana, de 15 anos, foi morto com um tiro no pescoço na noite desse último sábado (23), em Unaí Noroeste de Minas. O crime aconteceu em uma casa na Rua Jessy Coelho Pereira no bairro Novo Horizonte.

No local a guarnição da Polícia Militar, se deparou com a vitima caída ao solo em meio a uma poça de sangue com um ferimento no pescoço proveniente de uma arma calibre 12 fabricação caseira a qual se encontrava no local do crime com 01 cartucho deflagrado.

Diante dos fatos a polícia isolou o local para os trabalhos periciais o qual foi realizado e o corpo liberado para funerária Noroeste.

Ainda diante do desenrolar da ocorrência um indivíduo tentou adentrar ao local do crime este sendo dado ordem verbal para manter distância do isolamento, o qual desobedeceu é desacatou a guarnição policial, este sendo preso é conduzido a Depol para as providências cabíveis.

No local foi encontrado um documento que seria do suspeito do crime.

A polícia investiga o crime e até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. A polícia pede quem tiver informações sobre o homicídio ligue anonimamente no 190.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: