Ossada humana é encontrada na Zona Rural de João Pinheiro
A polícia Militar de João Pinheiro, foi solicitada a comparecerem na residência do solicitante, o qual nos relatou que um conhecido seu, que pediu para não se identificar, estava andando pelo cerrado, na Zona Rural, na região Conhecida como “Prainha do Zezé”, e encontrou uma ossada humana.
De posse das informações os militares de imediato deslocaram para o local acompanhados do solicitante, onde foi localizada a referida ossada, com a maioria dos ossos humanos espalhados pelo local.
Juntamente com a ossada tinha um capacete de motocicleta, na cor preta com amarela e uma camiseta de manga comprida, de cor verde, mesclada com tons claros e escuros, com as seguintes estampas: “Pão”, “mercearia São Gabriel” “Luis” e “24”.
A perícia foi acionada, tendo comparecido ao local o perito da polícia civil, que após realizar os trabalhos de praxe, disse que não recolheria o capacete, pois, seria irrelevante nas investigações e liberou a ossada e a camiseta para a funerária de plantão, a qual, a encaminharia para a cidade de Belo Horizonte/MG, para serem realizados exames de identificação.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários