fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar aborda motociclista durante patrulhamento e encontra dinheiro anotações e materiais provenientes do tráfico de drogas

No dia 04/01/2021, por volta das 21:12min, a polícia militar durante patrulhamento pela cidade se deparou com uma motocicleta Honda 160 de cor preta sendo conduzida por um homem de 23 anos, o motociclista ao notar a presença da polícia tentou fugir, sendo abordado e submetido a busca pessoal.

Com ele os policiais encontraram uma sacola plástica e dentro continha uma caixa de celular contendo em seu interior um aparelho celular marca multilaser, um pedaço de folha de papel com anotações frente e verso e uma quantia em dinheiro de R$ 8.725, 00 em notas diversas.

No papel encontrado junto com o dinheiro e o celular, consta informações como nome e apelido de pessoas, a quantidade de drogas em gramas a ser entregue ou já entregues e os valores referentes a cada um.

Questionado o autor disse que recebeu o embrulho de um indivíduo que estava em um veículo de cor cinza, mais não informou o nome ou apelido dessa pessoa, relatou ainda que receberia cem reais para fazer a entrega do aparelho celular o dinheiro e as anotações para outro indivíduo, do qual também não quis passar nenhuma informação.

Ainda em sua residência, foram localizados outros materiais como, 01 rádio transmissor com base para carregamento, várias cápsulas de comprimidos de cafeína comumente utilizadas para misturar em cocaína, diversas embalagens plásticas para embalar drogas, um caderno com anotações com nomes e apelidos de pessoas e a quantidade de drogas em gramas e até em quilos para cada uma, uma máquina para prensar plástico.

Diante dos fatos, a polícia militar deu voz de prisão ao autor, que logo em seguida foi entregue juntamente com o material e o dinheiro a Delegacia de Polícia, a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo