fbpx
Últimas notícias

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros procuram por corpo em cisterna em Patos de Minas

A denúncia de um suposto corpo jogado no interior de uma cisterna situada na Travessa A, Bairro Santa Luzia, em Patos de Minas, nessa última terça-feira (19/7), mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. As buscas foram iniciadas no período da tarde e finalizadas à noite; nada foi encontrado.

Segundo a polícia, foi só o começo da operação, uma vez que não conseguiram chegar ao final da cisterna, e que retornarão hoje (20) para concluir a investigação. A suposta vítima seria do sexo masculino, desaparecida desde janeiro de 2021. O denunciante e o proprietário do imóvel também acompanharam os trabalhos das autoridades.

No canto da sala há um alçapão que leva para uma espécie de cômodo secreto no subsolo da residência. Segundo as autoridades, esse cômodo secreto possui tamanho considerável para que as pessoas fiquem em pé dentro dele. E foi nesse cômodo que os militares encontraram a cisterna. A Perícia da Polícia Civil foi acionada e o delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, também foi até o local.

Militares do Corpo de Bombeiros também foram acionados para tentar encontrar o corpo no interior da cisterna. Depois de muitas horas de buscas, os trabalhos foram interrompidos e nenhum corpo foi encontrado. O proprietário da residência e o último inquilino ficaram detidos pela Polícia Militar até o encerramento das buscas. Segundo a PM eles seriam liberados em seguida.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo