fbpx
Minas em Foco

Homem de 32 anos é assassinado a pedradas em Brasilândia de Minas

Em Brasilândia de Minas, no dia 01Out2021, por volta das 04h10min, os policiais militares foram solicitados e compareceram até a Avenida Duque de Caxias, próximo ao número 1.200 no bairro Porto, onde segundo informações iniciais de testemunhas, um homem conhecido por Cleoto Mendes de Oliveira, 32 anos, estava caído ao solo com vários ferimentos na cabeça, provavelmente causados por uma pedra suja de sangue que estava próxima de onde ele se encontrava.

Imediatamente os militares socorreram a vítima até o pronto socorro do hospital municipal, onde ele foi atendido pela médica de plantão, sendo constatado hematomas e lesões em seu crânio. Aproximadamente uma hora e meia após o atendimento inicial, o homem veio a óbito em decorrência dos ferimentos.

Os militares iniciaram várias diligências e rastreamentos a procura de informações sobre o que teria ocorrido e sobre qual seria a motivação do crime, sendo encontrado próximo ao local onde a vítima estava, um lugar com algumas latas de cerveja e uma calçada com pedras muito parecidas com a que foi utilizada para praticar o crime, distante aproximadamente uns 60 metros de distância.

A vítima Cleoto, popularmente conhecido por “Pé Roxo”, era bastante conhecida no meio policial pelo seu envolvimento com crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação e haviam denúncias anônimas do envolvimento dele com traficantes da cidade, principalmente no bairro Porto, proximidades do “Bar do Broiz”.

Outras guarnições policiais da cidade de Paracatu e João Pinheiro estão deslocando rotineiramente para a cidade de Brasilândia de Minas, onde estão sendo realizadas operações pontuais para combate ao crime. Nesse momento, equipes de apoio oriundas da Sede do 45º BPM – Tático Móvel e da 206ª Companhia Especial PM de João Pinheiro, estão na cidade desde a madrugada, apioiando o policiamento local, realizando rastreamentos e buscando informações sobre a autoria do homicídio e as motivações que levaram ao crime.

Atenção população brasilandense, contamos com a sua participação. Se você cidadão tiver qualquer informação que possa nos auxiliar na identificação e prisão do autor desse crime, ligue imediatamente para o telefone 190 – Emergência Policial, ou 181 – Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo