fbpx

Ex-ministro Gustavo Bebianno morre de infarto fulminante

O ex-ministro Gustavo Bebianno morreu aos 56 anos após ter um infarto fulminante na madrugada deste sábado em seu sítio em Teresópolis. Coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em 2018, ele era pré-candidato a prefeito pelo PSDB no Rio.

As informações são do presidente estadual do PSDB no Rio, o empresário Paulo Marinho. Bebianno estava em casa com seu filho quando se sentiu mal, por volta das 4h, Ao ir ao banheiro tomar um remédio, ele desmaiou.

Bebianno foi levado para um hospital da cidade, onde morreu por volta de 5h30. Ainda não há informações sobre o velório. O PSDB lamentaram publicamente a morte ex-ministro, assim como o governador de São Paulo, João Doria e o deputado federal Alexandre Frota.

Gustavo Bebiano foi coordenador da campanha de Jair Bolsonaro à Presidência da República. O sucesso dele na articulação política lhe rendeu o cargo de secretário-geral da Presidência do governo.

Formado em direito pela PUC do Rio, Bebiano era advogado e teve seu primeiro contato com Bolsonaro ainda na campanha eleitoral quando ofereceu assessoria jurídica à campanha da chapa do capitão.

Bebianno foi o primeiro ministro a deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), em fevereiro de 2019. Sua demissão foi confirmada em meio a uma crise no governo que se originou com a suspeita de que o PSL, partido ao qual Bolsonaro e Bebianno eram filiados, teriam usado candidatura “laranja” nas eleições de 2018.

Morte de Bebianno traz de volta fantasma de PC Farias, chefe de campanha de Collor

A morte prematura de Gustavo Bebiano de infarto fulminante na madrugada deste sábado, no estado do Rio de Janeiro, trouxe de volta a curiosidade sobre outro personagem controverso por saber segredos inconfessáveis da presidência da República: PC Farias,  chefe de campanha e ex-tesoureiro de Collor de Mello, encontrado morto, junto com a namorada, Suzana Marcolino, na praia de Guaxuma, no estado de Alagoas, em 1996.

O termo PC Farias está bombando no Twiiter nesta manhã.

Veja só:

Edinho@emhjr

👀

A gente que é formado em 7 temporadas de Scandal sabe muito bem como ocorrem essas mortes de políticos por infarto de repente Gustavo Bebianno morrer exatamente no dia que completa 2 anos a morte da Marielle?

Quem é mais velho lembra do PC Farias?

Esse roteiro do Brasil…11807:45 – 14 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads44 pessoas estão falando sobre isso

George Marques@GeorgMarques · 6h

Impactado com essa triste notícia de sábado.

“Pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio e ex-braço direito de Bolsonaro na campanha presidencial, ex-ministro Gustavo Bebianno morre em Teresópolis, aos 56 anos” https://glo.bo/2Qdpg71 Pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio, ex-ministro Gustavo Bebianno morre em Teresópolis, aos…Informação foi dada pelo presidente do PSDB fluminense, Paulo Marinho. Ambos atuaram na campanha presidencial de Jair Bolsonaro, mas romperam com ele no primeiro ano de governooglobo.globo.com

É COVID19, e não Coronavirus, carajo. #Peace @dozzademiranda

PC Farias do Bolsonaro bate a cabeça e morre de ataque do miocardio.

Ver imagem no Twitter

5108:40 – 14 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de É COVID19, e não Coronavirus, carajo. #Peace 

Paysandu, o maior@Marcos_Melo03

Bebiano e PC Farias, histórias que escancaram semelhanças entre Collor e Bolsonaro…

Ver imagem no Twitter

4609:17 – 14 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads22 pessoas estão falando sobre isso

 FLUZ4O_É_DUCA@FLUZAO_E_DUCA

PC Farias, Teori, Marielle, Adriano miliciano, Bebbiano, delegado da PF Angra Adriano Antônio…

Que arquivo será o próximo? https://twitter.com/MarioMacjunior/status/1238781280315195392 …Mario #Elenao@MarioMacjuniorGustavo Bebbiano morreu

Aquele que brigou com Bolsonaro, morreu

Aquele q no roda viva insinuou q a facada foi fake

E também sabia de todos os podres do PSL nas eleições

MORREU
610:50 – 14 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de  FLUZ4O_É_DUCA

Filipe Marcon@ilusaodeetica

Tô chocado com a morte do Bebiano. Será que vai ter autópsia? E, se tiver, será feito por pessoas de fora do Governo? Mano, não da pra viver nesse país sem conspirar, pqp. É o caso PC Farias se repetindo.2010:33 – 14 de mar de 2020Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Filipe Marcon

Comentários

%d blogueiros gostam disto: