fbpx

Motorista é flagrado transportando Skunk durante fiscalização na BR 365, em Patos de Minas (MG)

Condutor alegou que receberia R$1.000,00 pelo transporte da droga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 500 gramas de Skunk, durante uma fiscalização, no Km 413 da BR335, no município de Patos de Minas (MG).

A droga foi apreendida, na tarde de quinta-feira(14/07), durante a abordagem de um Ford Fiesta que saiu de Araguari (MG) com destino a Patos de Minas (MG).

Durante a abordagem os policiais localizaram um saco plástico, escondido sob o banco do passageiro, com aproximadamente 500 gramas de Skunk.

O motorista relatou que receberia a quantia de R$ 1.000,00 (hum mil reais) para levar a droga de Araguari (MG) até a cidade de Patos de Minas (MG).

Ocorrência encaminhada para Depol de Patos de Minas (MG).

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: