fbpx
Minas em Foco

PCMG prende suspeito de abusar de, pelo menos, 13 crianças em Três Marias nos últimos 20 anos

Na última sexta-feira (20/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Três Marias, região Central do estado.

Segundo apurado, o indivíduo é suspeito de ter abusado de mais de 13 crianças durante, pelo menos, os últimos 20 anos, uma vez que durante as investigações foram descobertos fatos ocorridos no ano de 2001.

As vítimas são, em sua maioria, da cidade de Três Marias, mas há suspeita da existência de outras do estado de São Paulo, onde o investigado reside atualmente.

A maioria das vítimas identificadas compareceu à delegacia para prestarem declarações e denunciar o investigado. Atualmente, as vítimas são mulheres adultas, mas à época dos fatos eram crianças integrantes do núcleo familiar do suspeito ou da esposa dele (sobrinhas, primas, irmãs, afilhadas).

Durante as investigações, o investigado confessou, pelo menos, quatro abusos, entre todos os que foram relatados. Com a prisão do investigado, novas vítimas podem se manifestar e algumas, já identificadas, finalmente se encorajem a prestar declarações.

O investigado foi preso em Três Marias, após informações obtidas pela equipe investigativa de que ele estaria nesse final de semana na cidade vindo do estado de São Paulo.

As investigações prosseguem.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo