Mulher morre após ser atropelada por caminhão na MG-181 próximo ao Leilão da COHAB em João Pinheiro
Uma mulher, identificada como Delmir Batista de Souza, de 61 anos, morreu após ser atropelada quando caminhava as margens da MG-181 no KM-212 próximo ao Leilão da COHAB na manhã desta quarta-feira (22) em João Pinheiro.
A Polícia Rodoviária Estadual(PRF) está no local, o corpo vai ser removido pela Funerária São João Batista. O óbito foi constatado no local.
Segundo informações a mulher estaria indo para um lote que ela tem nas proximidades do local do acidente, populares informarão que ela faz o trajeto quase todos os dias.
O motorista que do caminhão após o acidente entrou em contato com pessoas em João Pinheiro, solicitando que alguém acionasse a polícia, pois, ele havia atropelado uma mulher e ela teria morrido na hora.
O Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com o motorista, de nome João Tolentino, que falou que uma tragédia havia acontecido com ele, e desligou o telefone alegando que não iria dar detalhes e falaria somente com as autoridades policiais.
O corpo da mulher vai ser removido para o IML de Paracatu, a funerária aguarda a presença de um familiar da vítima para seguir com a remoção.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários