fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Unaí: Mandado de Prisão, casal do crime é encontrado esfaqueado, foragido da justiça é preso debaixo da cama com dinheiro na cueca

Em Unaí na última sexta-feira (11) de agosto, um homem de 34 anos foi preso após abordagem policial constatar o mandado de prisão em desfavor dele.
A prisão aconteceu no bairro Nossa Senhora do Carmo, logo após, ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil.

Ainda na sexta, os policiais militares foram informados que um homem estava esfaqueando uma mulher no bairro primavera. Ao chegarem na residência, o homem entrou em um quarto, sendo necessário o arrombar a porta, o homem de 37 anos estava caído no chão, com sangue pelo corpo e uma faca ao seu lado. Próximo à porta da sacada, uma mulher de 26 anos estava caída no chão, com várias perfurações pelo corpo.

Uma equipe do corpo de bombeiros socorreu o casal até o hospital municipal. Ainda na residência, os policiais apreenderam no quarto do casal, uma balança de precisão, uma máquina de cartão, um celular e porções de crack e cocaína.

Testemunhas relataram que a mulher estava ensanguentada na sacada da residência e que um homem teria dado um mata-leão nela e a agredido com uma faca.

O homem tem diversas passagens criminais incluindo tráfico de drogas e homicídio. A mulher também já foi presa por disparo de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, entre outras.

O casal ficou internado no hospital municipal, sob escolta policial.

Na noite de sábado, os operadores do sistema de monitoramento “olho vivo” flagraram um carro fazendo zig-zag pela rua Nossa Senhora do Carmo no centro da cidade.

Após abordagem policial, o motorista de 33 anos, foi preso. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica.

O homem ao descer do carro quase caiu no chão. Aos policiais ele confirmou que tinha ingerido bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de alcoolemia com o etilômetro. O motorista foi preso e levado para a delegacia de polícia civil. Foram feitas as notificações de trânsito por dirigir sob influência de álcool e pelo veículo não estar licenciado. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Ainda no sábado, os policiais militares foram informados através de denúncias anônimas que um homem foragido da justiça estava em uma residência no bairro Canaã, a qual é utilizada como ponto de vendas de drogas. Após buscas pela casa, o homem de 40 anos, foi localizado embaixo de uma cama e com ele localizadas 33 pedras de crack e R$ 276 que estavam escondidos dentro da cueca dele.

Durante a abordagem policial, ele foi informado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo