fbpx
Plantão de Polícia

Inquérito Concluído: Polícia Civil de Minas Gerais Esclarece Crime de Homicídio em Brasilândia de Minas

Após investigação minuciosa, 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro encerra caso que ocorreu em 2015

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, alcançou uma etapa significativa na resolução de um caso de homicídio que ocorreu em Brasilândia de Minas, no Noroeste do estado. O inquérito policial relacionado à morte de “Flaviane Nobre Barbosa”, 27 anos, ocorrida em 15 de março de 2015, foi concluído nesta quinta-feira (17/8).

De acordo com os resultados da investigação, no dia do crime, a suspeita, “YARA CRISTINA GOMES COLARES” na época com 23 anos, se envolveu em uma discussão com a vítima em um bar. No dia seguinte, as duas mulheres estiveram presentes em uma feira na cidade, momento em que a investigada atacou a vítima com golpes de faca nas costas e fugiu em seguida.

Aprofundando a investigação, foi revelado que a discussão entre as duas mulheres tinha origem na oposição da vítima ao namoro do irmão dela com a irmã da suspeita. Esse conflito teria sido o motivo da discussão no bar, que culminou no trágico desfecho no dia seguinte.

Com a conclusão dos procedimentos de polícia judiciária, a investigada foi indiciada por homicídio qualificado. A qualificação se baseia na motivação fútil do crime, no uso de meio cruel durante o ataque e no recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Essa conclusão reafirma o compromisso da Polícia Civil em esclarecer crimes, não importando o tempo transcorrido desde a sua ocorrência. A dedicação dos investigadores da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro e a minuciosa apuração dos fatos resultaram na identificação da autora do crime e na busca por justiça em nome da vítima e de seus familiares.

Foto: Ilustrativa – Foto: arquivo Sputnik Voz do Povo

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo