fbpx
Minas em Foco

Travesti aborda motociclista, força discussão, rouba carteira e forja que a vítima não quis pagar programa em Paracatu

Em PARACATU, na noite desse último domingo dia (12), por volta das 22h45min, os policiais militares foram acionados para comparecerem na marginal da BR-040, Bairro Alvorada, onde uma vítima de 31 anos, relatou que deslocou até um posto de combustível para abastecer sua motocicleta e foi abordado por um indivíduo assim que encostou a moto próximo ao posto; que o indivíduo retirou a chave da motocicleta e começou a lhe pedir dinheiro; que então respondeu que não tinha dinheiro e o indivíduo começou a insinuar que a vítima teria feito um programa sexual e não queria pagá-lo pelo programa.

Segundo a vítima, nesse momento em que começou a ser coagido pelo indivíduo, respondeu que não praticava esse tipo de ato e solicitou que o indivíduo devolvesse a chave da sua motocicleta para que fosse embora do local; momento que o indivíduo desferiu um soco contra o rosto da vítima, devolveu a chave da motocicleta e subtraiu a carteira de bolso com todos os documentos pessoais.

A vítima disse que ao conseguir sair da área do posto fez contato com a polícia militar via 190 e repassou as informações.

Após contato com a vítima que aguardava a viatura policial próximo ao trevo da rodovia BR 040 com MG 188, os policiais foram até área do posto de gasolina onde aconteceram os fatos e visualizaram um indivíduo com as características repassadas pela vítima, magro, cabelo “tipo afro”, vestido com short jeans curto e uma bolsa feminina nos braços.

Foi realizada a abordagem e identificado o indivíduo de 23 anos, que foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.

O abordado levou a equipe policial até uma lixeira onde ele afirmou ter jogado a carteira pessoal da vítima no lixo após ter constatado que não havia dinheiro no interior da carteira.

O indivíduo abordado nega ter praticado o roubo e disse que foi contratado para realizar um programa sexual e como não havia recebido a quantia combinada resolveu ficar com a carteira da vítima. Ele foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo