fbpx
Plantão de Polícia

Jovem é assassinado a tiros na Olaria em João Pinheiro: Três pessoas foram presas pelo crime

Em João Pinheiro, no dia 10/09/2021, por volta das 23h49min, os policiais militares compareceram à Rua Pedro Gonçalves, no bairro Olaria, onde, segundo informações preliminares teria ocorrido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa do sexo masculino ferida. No local os militares depararam com a vítima Antônio Carlos Barbosa Silva, 18 anos de idade, caída ao solo com ferimento no tórax, sem sinais vitais, já em óbito.

Alguns populares informaram que os autores estavam em uma outra residência fazendo um churrasco quando iniciaram uma discussão entre vizinhos. Que após essa discussão, as vítimas foram para o local dos fatos onde os autores de 35 e 36 anos de idade, chegaram em um veículo VW GOL, armados com um revólver. O suspeito de 36 anos saiu do veículo e bateu no portão e quando a vítima Antônio Carlos abriu, o homem efetuou cinco disparos, em direção a ele, sendo alvejado no braço esquerdo, altura do peito.

O outro suspeito de 35 anos permaneceu na condução do veículo, mantendo-o ligado, favorecendo o atirador com a fuga, após efetuar os disparos contra a vítima. Os policiais iniciaram rastreamentos e perseguição aos envolvidos, quando chegaram a um imóvel rural situado às margens do Rio da Prata, Zona Rural do Município de João Pinheiro. No local foram localizados o autor dos disparos, o motorista do veículo que deu fuga após o crime e um outro suspeito que acolheu e escondeu os dois homens após a prática do crime, além do veículo utilizado, que foi apreendido.

Os policiais continuaram as diligências com o objetivo de localizar a arma utilizada no crime e em outro endereço, escondido em meio a uma plantação de bananeira, escondido no quintal de uma residência na rua Pedro Gonçalves, no distrito de Olaria, encontraram o revolver calibre .32, de marca SMITH e WESSON, contendo 05 cartuchos intactos. Todos os suspeitos, a arma utilizada no crime e o veículo utilizado para a prática do crime foram levados para a Delegacia para o encerramento da ocorrência.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo