Polícia apreende submetralhadora artesanal em residência em Paracatu

Após denúncia anonima através do 190, policia militar encontra submetralhadora em laje de residência

Em PARACATU, no dia 28/08/21, por volta das 22h35min, os policiais militares receberam informações através de denúncia anônima através do 190, relatando que na Travessa Quatro, Bairro Chapadinha, um homem de 19 anos, estava de posse de uma arma de fogo, escondida em uma mochila na Laje da residência.

Diante das informações, os militares deslocaram para o local e verificaram que o indivíduo denunciado não se encontrava na residência.

Durante verificação no quarto do denunciado, ao subir em um alçapão que estava com a tampa aberta, foi encontrado uma arma de fogo tipo artesanal (submetralhadora) calibre.380, carregada com 09 (nove) cartuchos intactos.380 dentro de uma mochila preta.

Ao ser questionado sobre a arma, o proprietário da residência, cunhado do denunciado, informou que não sabe da procedência da arma. Ele foi conduzido para a delegacia e a arma apreendida.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: