fbpx
Minas em Foco

Acidente envolvendo três carros deixa feridos no centro de Unaí

Na última segunda-feira (20) por voltas das 09h56m, militares do corpo de bombeiros militar de Unaí, foram acionados para atendimento de vítimas de colisão entre automóveis.

No local, foi constatado o envolvimento de 3 automóveis, onde a motorista de um dos veículos foi conduzida ao Hospital Santa Helena, por terceiros.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que estavam no local duas vítimas que foram socorridas pela guarnição, sendo que uma delas queixava-se de fortes dores na cabeça e a outra apresentava uma suspeita de fratura de membro inferior. Coube aos militares, imobilizar o membro afetado, imobilizar a vítima em prancha longa e conduzir ao pronto atendimento do Hospital Municipal de Unaí, onde ficaram, aos cuidados da equipe médica de plantão.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo