fbpx
Em cima do Fato

Vídeo – Câmera flagra acidente na Barão do Rio Branco durante a madrugada em João Pinheiro

Um acidente foi flagrado na Barão do Rio Branco, na madrugada deste sábado (17).

As imagens foram registradas por uma câmera de segurança, que mostra o momento exato em que um veículo de passeio, modelo HB20, de cor prata, placa de João Pinheiro, passa em alta velocidade pela rua, colide contra uma casa, roda e volta para o meio da rua.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor teria cochilado ao volante. As imagens mostram o carro em alta velocidade passando pelo quebra-molas, logo em seguida um pneu traseiro estoura, o veiculo descontrolado bate contra a parede de uma residência, volta para dentro da rua e fica parado preso em uma pilha de tijolos que estava em frente a uma outra residência.

De acordo com informações o condutor de veiculo de idade aproximada a 20 anos, estava sozinho no veiculo e não apresentava ferimentos. O veículo ficou com a frente totalmente destruída, estilhaços ficaram espalhados pela rua.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo