fbpx
Minas em Foco

Homem é encontrado morto próximo a cancela de propriedade rural na região de Santa Bárbara em Paracatu

HOMEM É ENCONTRADO COM LESÕES E SEM VIDA NA ZONA RURAL DE PARACATU

Em PARACATU, no dia 31/10/21, por volta das 00h37min, os policiais militares foram acionados para compareceram no Hospital São Lucas, onde uma mulher teria chegado ao referido hospital conduzindo um veículo com o seu marido deitado no banco de trás já sem sinais vitais.

No local os policiais constataram que o corpo do senhor Jaime Vaz Cabral, 38 anos, possuía lesões no tórax e nas costas, algumas lesões semelhantes a impacto por atropelamento.

No local, foi feito contato com a referida mulher, e esta relatou que seu marido teria saído a pé da propriedade rural, região de Santa Bárbara, por volta das 19 horas, para passear com o cachorro, mas demorou a retornar para casa. Por volta das 19:30 horas, a esposa pegou o carro do casal e saiu da propriedade para procurar seu marido, no entanto, ao chegar à cancela da propriedade, ela alegou ter avistado Jaime caído ao solo à margem da estrada de terra que fica em frente ao local.

De pronto, desembarcou do veículo e correu em direção ao marido, tentou por diversas vezes reanimá-lo, porém sem êxito. Ela relatou ainda que passou pelo local um veículo de cor cinza; que deste veículo teria desembarcado um homem que a ajudou a colocar Jaime no banco de trás do carro, em seguida este homem foi embora e ela conduziu o veículo até o hospital São Lucas, onde pediu ajuda, porém foi informada que Jaime havia falecido antes mesmo de chegar ao hospital.

A perícia foi acionada e compareceu e realizou os serviços periciais no corpo, em seguida deslocou juntamente com os militares até o local do fato e deu continuidade aos serviços periciais.

O suposto indivíduo que teria ajudado a mulher a colocar Jaime no carro não foi identificado ou localizado. Segundo informações, o homem não possuía desafetos e que no momento do fato não possuía mais ninguém na propriedade do casal.

No veículo do casal não possuía marcas aparentes de danos ou batidas, porém possuía vestígios de sangue e barro no banco traseiro e assoalho, o veículo foi apreendido para realização de perícia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo