fbpx
Minas em Foco

Homem é morto a tiros dentro de bar no bairro Bela Vista em Brasilândia de Minas

Vítima/Adevilson Alves Cardoso, 33 anos

Adevilson Alves Cardoso, 33 anos, jogava sinuca em um bar no bairro Bela Vista, na Rua Luiza de Matos Silva em Brasilândia de Minas, na noite desse último sábado (14) quando foi executado com vários disparos de arma de fogo por um rival na sinuca.

O autor chegou a pé no bar e abriu fogo na direção da vítima, que não chegou nem a ser socorrida, devido à quantidade de tiros que foi alvejado, morrendo na hora.

De acordo com testemunhas a motivação do crime teria sido uma discussão anterior quando a vítima jogava sinuca com o autor. O homem teria saído do local e retornado posteriormente, chegando atirando contra a vítima que não teve chances de defesa.

A polícia Militar, foi solicitada e diligencias foram feitas para encontrar e prender o autor do crime.

Fabiano Fernandes Pereira, de 36 anos, foi flagrado pelas câmeras de segurança no momento do homicídio, foi encontrado e confessou o crime. A arma utilizada também foi encontrada e apreendida.

Segundo o autor a motivação do crime seria porque, durante um jogo de sinuca, apostado com a vítima, ele teria ganhado a aposta no valor de 5 reais da vítima, que a vítima quis pagar com uma nota de 100 reais, como o autor não tinha troco, iniciou-se uma discussão, momento em que a vítima desferiu um golpe em seu braço utilizando um taco de sinuca. O autor saiu do local e retornou com a arma de fogo e cometeu o crime. Ele foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Gostou das nossas notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo