fbpx
Justiça

Olheiro do clube Atlético Mineiro avalia alunos do Show Ball em João Pinheiro e de Brasilândia de Minas

Serginho, esteve em João Pinheiro, com a missão de descobrir novos talentos do futebol na região Noroeste. Atletas da Escolinha show Ball foram avaliados

Neste fim de semana vários meninos e meninas de três escolinhas de futebol de João Pinheiro, Brasilândia de Minas e Três Maria, foram desafiados a mostrar todas suas habilidades com a bola para impressionar o observador técnico do Atlético Mineiro, Serginho. Ele esteve na cidade com a missão de descobrir novos talentos do futebol na região Noroeste.

As avaliações foram realizadas no sábado (14) e domingo (15), no Show Ball. Todos os atletas foram observados e avaliados, em João Pinheiro, os meninos são comandados pelo Professor Roberto, que acredita no sonho dos jovens atletas.

O olheiro

Segundo o olheiro, o clube mineiro está monitorando jogadores na cidade, alguns deles muito jovens ainda mas com grandes possibilidades para o futuro. Além disso, outros talentos podem ser encontrados pela região. Para ele, o importante é a aproximação feita com essa primeira visita, e a partir de agora monitorar aqueles que foram destaques, sem dizer nomes para manter vivo o sonho de todos os possíveis jogadores de um futuro próximo.

O evento teve início nesse último sábado e termina hoje domingo (15) às 19h.

Alunos da Escolinha de Show Ball são avaliados por olheiro mineiro (Foto: Show Ball)

Show Ball João Pinheiro, treinando campeões!

Gostou das nossas notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo