fbpx
Minas em Foco

Vídeo: Homem identificado como “Dedinho” assalta mulher em Brasilândia de Minas e leva mais de R$ 25 mil em dinheiro

O crime aconteceu em plena luz do dia, uma mulher de 41 anos foi assaltada quando seguia para depositar R$ 25.677,00 em uma lotérica de Brasilândia de Minas, no Noroeste de Minas Gerais, nessa última terça-feira (3). O autor da ação um homem que não tem um dos dedos da mão e é conhecido no meio policial como “Dedinho”. Mesmo ele a ameaçando de morte, a vítima ainda lutou com ele.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento e mostra a vítima que seguia por uma praça da cidade com uma bolsa.

A abordagem aconteceu por volta de 11h quando ela iria fazer o depósito, ela foi surpreendida pelo homem que a cercou e tomou a bolsa. O criminoso estava armado.

O criminoso corre em direção a outros dois comparsas e os três fogem. A vítima fica no local desnorteada e tentando fazer uma ligação.

As imagens de câmeras de segurança locais mostram a atuação dos bandidos. O que assaltou a mulher não tinha um dedo na mão.

A Polícia suspeitou que pudesse ser um criminoso conhecido como “Dedinho”. Ele foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo. Os outros dois suspeitos estavam com os rostos cobertos por camisas e não foram identificados.

A polícia ainda não conseguiu encontrar o suspeito identificado. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo