fbpx
Sputnik Me Ajude

Motorista de Caminhão Desaparece Misteriosamente em Minas Gerais: Familiares Pedem Ajuda da Comunidade

Efrem Fulgêncio, residente de Sete Lagoas, some sem deixar rastros após última visualização em Brasilândia de Minas. Autoridades e familiares solicitam informações para esclarecer o paradeiro do motorista e do veículo.

Por: Jeferson Sputnik, jornalista

Um mistério ronda o desaparecimento de Efrem Fulgêncio, um motorista de caminhão originário de Sete Lagoas, Minas Gerais. No dia 24 de agosto, Fulgêncio foi visto pela última vez na Fazenda São Mateus, localizada em Brasilândia de Minas, e desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. O desaparecimento levanta preocupações entre familiares e a comunidade, que se mobilizam para encontrar pistas que possam ajudar a resolver o caso.

O motorista estava conduzindo um caminhão branco, modelo VW 7.100, com a placa GMV3634. Sua última rota conhecida o levou da Fazenda São Mateus à Fazenda Araras, na região de João Pinheiro. Entretanto, ele não chegou ao destino esperado e também não manteve contato com familiares ou conhecidos desde então.

As autoridades têm explorado possíveis trajetos onde o desaparecimento possa ter ocorrido. Os pontos de interesse incluem as estradas que ligam Brasilândia a Caatinga, Buritizeiro, Paredão de Minas, Remanso do Fogo, Ponto Chique e arredores. O acesso à Fazenda Araras é possível pela rodovia BR 365, no quilômetro 258.

Familiares e amigos de Fulgêncio estão apelando à comunidade para obter informações que possam esclarecer o que aconteceu com ele. Qualquer detalhe, mesmo que aparentemente insignificante, pode ser crucial para auxiliar nas investigações e localizar o motorista desaparecido. As autoridades encorajam qualquer pessoa com informações a entrar em contato com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas por meio do número 0800 2828197 ou diretamente com os familiares através do telefone (31) 9.9866-4079. A Polícia Militar também está disponível para receber informações através do número de emergência 190.

O desaparecimento de Efrem Fulgêncio lança luz sobre a importância de manter vigilância em comunidades locais e oferecer apoio àqueles que enfrentam situações tão angustiantes quanto essa. A busca por informações é uma demonstração de solidariedade e cuidado que pode ser fundamental para trazer respostas e alívio aos familiares e amigos de Fulgêncio.

Este artigo foi elaborado com base nas informações fornecidas pelos familiares e autoridades locais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo