fbpx

PM localiza esconderijo de drogas no Bairro Amoeiras 2 em Paracatu

Em Paracatu, no dia 30/11/2021, por volta das 10h20min, os policiais militares receberam uma denúncia anônima relatando que, ao final da rua Diamantes, no bairro Amoreiras II, há um local em que indivíduos utilizam para comercialização e uso de drogas. Diante das informações os policiais foram ao local, onde realizaram incursão no terreno, onde identificaram um barraco abandonado com indícios de materiais usados para a comercialização de entorpecentes.

No local foram encontrados pinos que são utilizados para o armazenamento de entorpecentes, bem como plástico filme para embalar drogas e 1 faca com resquícios de droga.

Durante buscas na mata, cerca de 30 metros do local, foram encontrados 02 tabletes de maconha pesando aproximadamente 1,200kg.

No local também foi encontrada uma carteira contendo um cartão de vacina de um homem de 41 anos, indivíduo suspeito de ser o traficante do local, pois já é conhecido no meio policial por envolvimento em uso e comércio de entorpecentes. Diante dos fatos os materiais e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: