fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro — Homem armado é preso ao se dirigir a fazenda para cobrar divida de mais de 1 milhão de reais

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer na estrada vicinal, Café do Amigo, onde foram informados por um homem de 58 anos, que estaria sendo vítima de ameaças de vido uma dívida, ele contou que já havia registrado uma ocorrência, em BRASILÂNDIA DE MINAS/MG, a respeito das ameaças, ele contou que o autor das ameaças seria T.Q.C, de 55 anos, o qual disse que iria hoje na Fazenda Salva Terra 2, onde a vítima possui pivô de irrigação.

Os militares de posse das informações, abordaram dois homens identificados como; F.D.F, de 43 anos, e T.Q.C, de 55 anos, na Estrada Vicinal do Café do Amigo, próximo ao Verdão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) o autor de 43 anos, tentou se desfazer de um Revólver calibre.38, marca Taurus, que estava em sua posse com 06 munições Calibre.38, intactas, sendo a referida arma localizada pelo 3º SGT DARLEY, o qual efetuou a prisão dos autores em flagrante delito, e apreensão da arma de fogo.

Os autores relataram aos militares que apenas foram até a Fazenda negociar uma dívida no valor de R$ 1.186.700,00 reais, que a vítima, deve para o autor T.Q.C, a 6 anos.

Diante do exposto, os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com duas folhas de anotações de dívidas, 28 folhas de cheques, a arma apreendida e munições.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo