fbpx

Primeiro festival de Cerveja Artesanal de João Pinheiro

A contece dia 11 de janeiro o Primeiro festival de Cerveja Artesanal de João Pinheiro, das 16 às 22 horas, com chopp e água mineral a vontade. 

O evento é organizado pela Oliver Beer, que é uma fábrica de cerveja artesanal da cidade, e conta com muitos apoiadores. Este festival terá atrações como o DJ pinheirense Adriano Di Castro, do norte de Minas o Fabio neblina, com um repertório eclético, e o show principal ficará a cargo de Dino Fonseca e banda, com o melhor do pop rock nacional e internacional! Serão mais de 20 estilos de chopp de cervejarias e cervejeiros caseiros! Representando a cidade de Patos de Minas a cervejaria nantrah e o cervejeiro caseiro da marca la breja, estarão presentes, e de Patrocínio terá a cervejaria Campelle e o cervejeiro caseiro da ms beer, e claro não poderia faltar os cervejeiros caseiros de João Pinheiro, que são as marcas Preciosa e bierkunst e a Fábrica Oliver Beer.

Prestigie as cervejas locais, e venha para o festival conhecer e se encantar pelos estilos diferenciados das cervejas artesanais.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: