fbpx
Plantão de Polícia

Polícia prende autor de furto de Som automotivo após denúncia da população em João Pinheiro

POPULAÇÃO DENUNCIA INDIVÍDUO QUE FURTOU UM SOM AUTOMOTIVO, E A POLÍCIA MILITAR REALIZA A PRISÃO E RECUPERA O SOM

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 16/06/2023, por volta das 02h16min, a Polícia Militar foi informada através de denúncia pelo 190 que um indivíduo, trajando roupa clara, bermuda e chinelo, estava oferendo um som automotivo por R$ 20,00 próximo a um posto de gasolina, às margens da BR-040.

De imediato as guarnições iniciaram rastreamento e obtiveram êxito em localizar o autor. Durante a busca pessoal foi encontrado o aparelho na cintura do indivíduo e, ao lhe ser perguntado sobre a procedência do som, ele disse ter pego em um veículo que estava estacionado na rua Capitão Esperidião.

A Polícia Militar identificou o proprietário do veículo, que reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade. O autor de 25 anos foi conduzido para a delegacia.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo