fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu – Quatro Homens São Presos por Tráfico de Drogas em boca de fumo

Nesse último sábado (20), por volta das 08h18min, Policia Militar, durante patrulhamento preventivo pela rua Diamante, no bairro Amoreiras em Paracatu, avistaram um indivíduo de 38 anos, conhecido no meio policial por apelido “chacau”, aproximando se de um grupo de quatro pessoas que estavam de frente a uma residência.

Ao aproximar-se do grupo, o suspeito falou algo e um dos indivíduos entrou no interior da casa e retornou com algo em mãos entregando para suspeito e recebendo algo em troca, possivelmente dinheiro.

Os policiais aproximaram para fazer a abordagem, e o indivíduo que estava sem camisa entrou para o interior da casa, pulou o muro e fugiu pelo mato. Os outros indivíduos tentaram fugir, porém, foram abordados.

Com o indivíduo de 38 anos que foi até a casa, os policiais localizaram 2 pedras pequenas de crack e ele disse que pagou R$ 10,00. Após buscas na residência, foi localizado R$ 22,95 em moedas e uma faca com resquícios de crack, utilizada para fracionamento de drogas.

Os homens que estavam na porta da casa assumiram ser usuários de crack e que afirmaram que o local é utilizado para o consumo e venda de drogas. Que o homem que fugiu é o responsável pela “boca”. Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos e materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo