fbpx
Últimas notícias

Polícia Militar prende traficante em flagrante após denúncia da população em Paracatu

Nessa última quarta-feira (30), por volta das 22h16min, os policiais militares durante moto patrulhamento pela RUA RICARDO ADJUTO no BAIRRO PARACATUZINHO, receberam informações através de denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, quando avistaram uma motocicleta HONDA/CB 300, de COR VERMELHA, PLACA PZN-9802, em um local escuro com todas as luzes apagadas, fato que gerou suspeição.

Foi procedida a abordagem ao condutor de 22 anos de idade, que inicialmente se assustou, mas posteriormente, se postou na posição de busca pessoal. Após revista, foi localizado no bolso da blusa de frio do suspeito, uma sacola plástica branca contendo maconha, pesando aproximadamente 62 gramas e no bolso da sua bermuda, foi localizado R$ 100. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Durante averiguação na residência do abordado, foi localizado uma bucha de haxixe e um aparelho smartphone Samsung A 20 S de cor preta com a tela quebrada. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia com os materiais apreendidos, para as providências decorrentes.

Parabéns a você cidadão de bem que ligou e denunciou. A Polícia Militar conta com a sua colaboração. Foi com a sua participação que conseguimos tirar mais um traficante de circulação. Continuem denunciando através do telefone 190 — Emergência Policial, ou 181 — Disque Denúncia Unificado, onde os seus dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo